Vida além dos adesivos

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Nada contra os adesivos de parede. Alguns são até que bonitinhos… Mas eu prefiro o hand made, gosto da exclusividade principalmente nos detalhes da casa.

 

Buscando ideias para as paredes brancas (rosas, azuis, lavandas…rs rs) aqui de casa encontrei umas soluções bacanas e bem “só eu tenho”.

 

A primeira e mais simples são os quadros, que podem ser trocados com a mesma frequencia com que se troca de brincos, e que dão uma cara nova para o ambiente em poucos minutos. Acadêmicos, contemporâneos… tem para todos os gostos!

 

 

Outra grande sacada são as faixas decorativas que podem ser feitas de tecido, papel de parede ou o que mais sua imaginação sugerir.

 

 

Paineis feitos dos mais diversos materias são uma boa opção.

Tá vendo… nem só de adesivos vive uma parede feliz… rs rs

 

 

Tem mais! Para quem gosta das linhas e agulhas o trabalho da talentosíssima Claire Coles é sem dúvida uma grande inspiração. Já pensou um mimo assim no corredor, no hall ou na cabeceira da cama?

 

 

 

 

 

 

Opções não faltam: quadros, revestimentos em madeira, pedras naturais, pastilhas, papeis de parede, espelhos, bolinhas de gude… O importante é ser original e tornar o seu cantinho ainda mais charmoso e aconchegante.

 

Bjsss

Flá e Gi

Paulistas com coração mineiro, temos sempre um café fresquinho esperando por uma boa companhia. Aqui conversamos sobre um pouco de tudo: reforma, decoração, moda, comprinhas, família, comidinhas gostosas, músicas, saúde... Fique à vontade! A Casa é nossa!

More Posts - Website

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Comments

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×