Sol da manhã ou sol da tarde?

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

 

No dia em que comprei o apto me perguntaram que lado eu preferia: o que batia o sol da tarde ou o sol da manhã? Na hora, pensei comigo: que diferença isso vai fazer? Não vai bater o sol do mesmo jeito?

 

Ainda bem que eu estava com o corretor certo para me ajudar na escolha. Vc sabe a diferença? Agora eu sei! Comprar um apartamento também é cultura rs

 

Um apartamento com sol da manhã pode valorizar em 10% o valor do imóvel. Além disso, a incidência de sol previne o aparecimento de mofo e umidade, além de garantir um certo conforto de temperatura durante o dia. E de quebra evitar a presença de fungos e ácaros causadores de problemas respiratórios. Claro que isso não se aplica às regiões muito quentes do Brasil, em que o sol da tarde é o mais procurado. E também se houver alguma obstrução do sol nas suas janelas, como uma árvore grande ou um outro prédio construído.

 

O sol pode ser um grande aliado, mas em excesso pode causar prejuízos também como: desbotar as cores das paredes, reduzir a vida útil dos pisos.

 

O meu apto tem o sol da manhã e futuramente lhes direi com propriedade se foi ou não uma boa ideia!

 

Enquanto isso me diga você o que prefere? Sol da manhã ou da tarde?

 

Beijos e até!

Flá e Gi

Paulistas com coração mineiro, temos sempre um café fresquinho esperando por uma boa companhia. Aqui conversamos sobre um pouco de tudo: reforma, decoração, moda, comprinhas, família, comidinhas gostosas, músicas, saúde... Fique à vontade! A Casa é nossa!

More Posts - Website

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Comments

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×