Receber bem é uma arte

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Para quem acabou de chegar, seja muito bem vindo! A casa é nossa e fico feliz da vida em ver você por aqui. Volte sempre para um cafezinho viu?


****


Nesta época em que estamos preparados para festa, nada melhor do que receber com carinho aqueles que amamos, não é mesmo?


Algumas delicadezas podem fazer a sua família e amigos se sentirem ainda mais especiais.


Veja só algumas dicas da Martha:



Deixe bem a mão itens que devem ser repostos com frequência, como toalhas, garrafinhas de água, sabonetes, papel higiênico. Quer coisa mais chata do que seu convidado ter que lembrá-la de que faltou papel no banheiro?






Considere as preferências dos seus convidados em relação aos alimentos. Não vá oferecer churrasco a seu amigo vegetariano!


Lembre-se também de quem tem dietas restritivas. Pense em opções para diabéticos e hipertensos, por exemplo.














Mimar as crianças é fundamental. Guloseimas são sempre bem vindas. Lembro até hoje da minha vozinha que andava com balinhas nos bolsos para agradar os netos. Quer coisa melhor? Carinho em forma de doce vira lembrança gostosa para sempre.











Prepare uma cama bem confortável, com travesseiros fofinhos, lençóis perfumados, cobertores e mantas leves.




Organize o criado mudo com água fresquinha, uma boa sugestão de leitura e flores, que são sempre muito bem vindas, claro!








Viu como é fácil? São pequenos detalhes que fazem toda diferença…



Bjsss

Flá e Gi

Paulistas com coração mineiro, temos sempre um café fresquinho esperando por uma boa companhia. Aqui conversamos sobre um pouco de tudo: reforma, decoração, moda, comprinhas, família, comidinhas gostosas, músicas, saúde... Fique à vontade! A Casa é nossa!

More Posts - Website

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Comments

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×