Prados

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

 

Já contei para vocês que meus pais são lá de Minas, de uma cidadezinha beeeeemmmm pequenininha (menor ainda do que você pensou!) chamada Prados?

 

Pois é! Prados é uma cidade histórica escondida entre as montanhas, com belos casarios do século XVIII, igrejas e capelinhas lindamente decoradas com arte Barroca e cheiro de mato. A gente de lá é boa de prosa, recebe com pão de queijo quentinho e café na beira do fogão de lenha.

 

Os artesãos, talentosíssimos diga-se de passagem – criam peças em madeira maravilhosas.

 

 

 

 

São galinhas, oratórios, frutas, divinos… uma infinidade de coisas capazes de enlouquecer qualquer esposinha dedicada que leva a sério aquela história do “aquecer com sua ternura e adornar com sua graça…”

 

E euzinha tive a sorte de passar todas as férias da minha infância num lugar lindo assim e volto lá de quando em quando para buscar uma novidadezinha, que sempre aparece.

E você, conhece alguma cidadezinha perdida no mapa com coisinhas bonitas para casa? Conta pra mim, vai?

Bjsss

Flá e Gi

Paulistas com coração mineiro, temos sempre um café fresquinho esperando por uma boa companhia. Aqui conversamos sobre um pouco de tudo: reforma, decoração, moda, comprinhas, família, comidinhas gostosas, músicas, saúde... Fique à vontade! A Casa é nossa!

More Posts - Website

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Comments

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×