O piso do apartamento – uma história em capítulos.

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Você que me acompanha há algum tempo e passa por aqui vez ou outra pra ajudar a tirar o pó da reforma, já deve estar acostumado a mania que temos de resolver tudo da maneira mais complicada.

Cansados de tentar administrar uma reforma só, decidimos dar um jeitinho num apartamento que queríamos alugar.

O lógico seria reformar, depois colocar a plaquinha de aluga-se. Mas não seguimos a lógica, você já sabe. Talvez seja por isso que tenhamos tantas histórias para contar.

Primeiro colocamos a placa. Bem perto do Natal, pra ficar mais emocionante. Váarias pessoas nos ligaram e foram visitar o apartamento. Todas elas torciam o nariz quando viam o carpete da década de 80 revestindo a sala e os quartos. Justo. Até as pessoas menos sensíveis estavam sujeitas a uma crise alérgica fulminante levando em conta a quantidade de ácaros morando naquele piso. 

Eis que pouco tempo depois de colocada a plaquinha surge nossa inquilina, que assinou o contrato e pretendia mudar no dia 5 de janeiro.

E no dia 22 de dezembro estava euzinha tirando o carpete do apartamento, destruindo minhas unhas e procurando uma equipe competente de raspadores de taco com agenda disponível para concluir o trabalho em tempo…

 Mas achar gente competente a fim de trabalhar na véspera do Natal não é fácil…

Bjsss da Flá

(…continua)

Flá e Gi

Paulistas com coração mineiro, temos sempre um café fresquinho esperando por uma boa companhia. Aqui conversamos sobre um pouco de tudo: reforma, decoração, moda, comprinhas, família, comidinhas gostosas, músicas, saúde... Fique à vontade! A Casa é nossa!

More Posts - Website

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Comments

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×