Missão quase impossível – parte I

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Estou no meio de uma missão quase impossível: organizar o quarto de brinquedos das meninas com “ajuda” delas, claro.

 

Agora mesmo elas estão dentro da toca armada no meio da sala tentando salvar o mundo do furacão malvado que está prestes a destruir todo o universo. Os ursos de pelúcia também estão acampando. Eles estavam muito assustados sozinhos nas prateleiras.

 

Resumindo a história, são duas contra uma. Dancei. Calculo que neste ritmo teremos terminado de organizar a confusão por volta de 2024, quando ambas estiverem mais ocupadas com os trabalhos da faculdade e os brinquedos todos já tiverem sido doados para uma instituição de caridade. Antes disso, não há esperanças… rs rs

 

Pausa para o lanche, fiquei imaginado o quarto de brinquedos todo fofo, coloridinho, organizado e encontrei essas gracinhas, que certamente deixariam  qualquer cantinho muito mais feliz.





Quer ver mais fofurices como estas? Corre aqui

Flá e Gi

Paulistas com coração mineiro, temos sempre um café fresquinho esperando por uma boa companhia. Aqui conversamos sobre um pouco de tudo: reforma, decoração, moda, comprinhas, família, comidinhas gostosas, músicas, saúde... Fique à vontade! A Casa é nossa!

More Posts - Website

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Comments

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×