Festa (ufa!!!…)

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

No feriado fomos finalmente comemorar o aniversário da minha pequena. Três anos e meio, já que a chuva andou nos atrapalhando bastante nos últimos tempos.

 

 

 

Desta vez convidamos Santa Clara e São Pedro e eles nos deram de presente um lindo dia de sol.

 

Você já conhece um pouco das minhas manias e deve lembrar da ideia da festa alternativa, longe dos buffets barulhentos, shoppings lotados e salgadinhos cheios de fritura.

 

Malas prontas, (quem tem filho pequeno sabe que para ir até a padaria fazemos as malas, certo?), fomos para uma fazendinha em Vargem Grande Paulista. Quem quiser conto depois o endereço.

 

 

 

Passamos um dia delicioso entre amigos e muito verde. As crianças divertiram-se de monte com os bichinhos da fazenda.

 

Minha pequena, empolgadíssima, alimentou porquinhos, cabras e galinhas. Tirou leite da vaca, tentou fazer um filhote de furão dormir e quase trouxe um porquinho da índia para casa (que a mamãe esperta trocou por um banquinho de hipopótamo roxo – que não faz sujeira e não precisa alimentar. Eu não daria conta de mais um ser vivo por aqui, acredite!)

 

 

 

 

Pra enfeitar a mesa decoração “roxa, rosa e colorida” do jeitinho que a Olívia pediu.

 

 

 

Pintar é escrever sonhos…

 

Neste caso com pincel, tinta e amor.

 

 

 

A comida (de comer de joelhos!!!) foi servida num fogão a lenha, (meu sonho de consumo caipira…) o que deixou as crianças intrigadas. Como assim cozinhar sem usar gás?!! Mistérios da vida do campo…

 

 

De sobremesa docinho de abóbora, salada de frutas e sorvete. Mais tarde bolo de fubá, cafezinho… e finalmente bolo de chocolate com recheio de chocolate e cobertura de chocolate –

pra deixar a aniversariante feliz.

 

E agora sim, minha pequena tem três aninhos… porque a gente só faz aniversário de verdade, depois que apaga as velinhas, não é mesmo?

 

Aos amigos presentes, meu beijo carinhoso e meu muito obrigada por compartilhar com nossa família mais um ano de alegria em nossas vidas.

 

 

Alegria em forma de menina. Alegria em forma de amor.

 

E a você que chegou (heroicamente!) até aqui nesta sessão mãe coruja, muito obrigada pelo carinho da sua visita, e por dividir um pouquinho do seu tempo comigo. Na vida (real e virtual) isso é o que importa… Ninguém é feliz sozinho. Não existe festa, se não existem amigos para comemorar…

 

Bjsss

 

Flá e Gi

Paulistas com coração mineiro, temos sempre um café fresquinho esperando por uma boa companhia. Aqui conversamos sobre um pouco de tudo: reforma, decoração, moda, comprinhas, família, comidinhas gostosas, músicas, saúde... Fique à vontade! A Casa é nossa!

More Posts - Website

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Comments

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×