Como alimentar seu projetinho de gente

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Minha filha come mal. Muito mal. Seu cardápio não inclui frutas (nem fantasiadas de salada ou suco), coisas verdes ou “estranhas” (categoria que minha tranqueirinha criou para incluir tudo que seja saudável, faça bem para a saúde e não seja fruta nem verde.)


É… a coisa é feia!


Já tentei (várias vezes…) deixá-la sem outra opção além da comidinha nutritiva. Em vão. Ela faz jejum numa boa… acho que ficaria dias em comer a ter que comer um pratinho de alface.


E mãe deprime com esse tipo de coisa… criança TEM que comer direitinho, tem que ter horário, dieta balanceada e coisa e tal. Foi o que a pediatra disse.


A pediatra só não contou como convencer a tranqueirinha a encarar uma saladinha verde.


Aí perguntei para o Google, que tudo sabe – e veja só a solução que ele me trouxe: comida enfeitadinha…






Será?… Vou tentar, depois eu conto.


Se alguém for mais esperto ainda que o Google e souber uma solução mágica para criança comer direito me fala!


Bjsss


(Você deve estar se perguntando o que isso tudo tem a ver com reforma, não é mesmo? É… bem… nada. Nadinha. É que sem pedreiro a coisa não anda, não tem jeito, e eu não ia ficar sem falar com você só por isso… rs rs)

Flá e Gi

Paulistas com coração mineiro, temos sempre um café fresquinho esperando por uma boa companhia. Aqui conversamos sobre um pouco de tudo: reforma, decoração, moda, comprinhas, família, comidinhas gostosas, músicas, saúde... Fique à vontade! A Casa é nossa!

More Posts - Website

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Comments

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×