Chega de bagunça?

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Casa em reforma tem o mesmo clima de final de ano. A gente fica com vontade de acabar logo e faz milhões de promessas para a etapa seguinte.
Uma das minhas promessas de “casa nova”, tem a ver com organização – o que confesso não é meu ponto forte. (lê-se: aqui em casa não temos a menor ideia de como manter as coisas nos lugares certos, acho que é uma doença contagiosa que atinge a família toda!)Algumas vezes tenho a impressão de que os objetos tomam vida e saem andando alegremente pela casa, tipo “Uma noite no museu”, sabe?
Enfim, o fato é que estou a procura da cura para este mal, e outro dia passeando pelo blog da Mari, o Brincando de casinha encontrei uma luz no fim do túnel.
 

Chama-se “entryway”, que basicamente é um lugarzinho na entrada da casa onde a bagunça é permitida, vale deixar o sapato, as chaves, bolsas, blusas, correspondência e toda sorte de quinquilharias que trazemos da rua.

Claro que o tal tem seu charme… a Mari conta que este espaço é bem comum em Londres, e existem até móveis específicos para este lugar. As fotos são daqui. O site é bem bacana!

 

Mari, amei a dica…
Será que é a solução para meu problema? A Mamy vai ficar tão orgulhosa de mim…rs rs
 
Bjsss

Flá e Gi

Paulistas com coração mineiro, temos sempre um café fresquinho esperando por uma boa companhia. Aqui conversamos sobre um pouco de tudo: reforma, decoração, moda, comprinhas, família, comidinhas gostosas, músicas, saúde... Fique à vontade! A Casa é nossa!

More Posts - Website

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Comments

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×