Chaves na mão, e agora!?

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

 

Depois de muito pensar e calcular, resolvi alugar o apartamento por um breve tempinho para que eu possa me reorganizar financeiramente e montar um projeto de decoração com bastante calma e minuciosamente calculado para que não me arrependa depois.

 

Para você que já comprou o seu apê, sabe o quanto gastamos com as despesas referentes à documentação e outros detalhes quando finalmente pegamos as chaves. Temos um post antigo que fala sobre a burocracia toda. Enquanto isso, quero planejar em detalhes a reforma do apto e fazer a “casa dos meus sonhos”.

 

Com as chaves em mãos, a primeira coisa que me veio à mente foi tirar fotos de tudooo de novo. Também testei as torneiras, as chaves das portas, as maçanetas… Havia um pequeno vazamento na pia do terraço. Liguei para a construtora que, no dia seguinte, já agendou um horário para reparo do mesmo com um técnico. Foi bem rápido.

 

No mesmo dia em que peguei as chaves solicitei a ligação da energia elétrica junto à Eletropaulo e consegui agendar tudo pelo site mesmo, bem prático. Eles deram um prazo de 2 dias para instalar. Confirmada a ligação, corri para o apto para testar, mas só havia uma tomada funcionando no apartamento todo. Novamente liguei para a Construtora e eles repararam o defeito que estava no quadro de luz no dia seguinte. Esses são probleminhas que podem (mas não deveriam) ocorrer. O departamento de engenharia da construtora foi ágil no atendimento e também no reparo.

Próxima etapa: piso. A construtora entrega o imóvel com piso frio na cozinha, sacada e banheiros, assim como vocês podem ver nas fotos abaixo. A dúvida agora é: colocar porcelanato ou piso laminado no restante da casa?

No próximo post falaremos sobre a opção escolhida.

 

Obrigada pela visita e voltem sempre!

Flá e Gi

Paulistas com coração mineiro, temos sempre um café fresquinho esperando por uma boa companhia. Aqui conversamos sobre um pouco de tudo: reforma, decoração, moda, comprinhas, família, comidinhas gostosas, músicas, saúde... Fique à vontade! A Casa é nossa!

More Posts - Website

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Comments

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×