Casa Cor

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Eu fui e amei! Difícil não gostar, principalmente quem está reformando e adora uma novidade. Definitivamente, minha cara!

 

Sabe criança em parque de diversões? Me senti assim ontem ao visitar a Casa Cor de São Paulo. Tudo é absolutamente encantador e é possível reconhecer a beleza mesmo nos ambientes com estilos diferentes daqueles que escolhemos para gostar.

 

Em alguns me sentia em casa. De tão acolhedores e parecidos comigo por um triz não saí a procura do controle remoto para ligar a TV. Em outros, era como visitar a casa de amigos.

 

Os ambientes, ao contrário de fotos de algumas revistas de decoração, tinham “cara de casa” mesmo, como se a qualquer momento o dono fosse entrar e perguntar assustado que invasão era aquela em sua propriedade. Gostei disso!

 

A simplicidade, a preocupação com a sustentabilidade, o resgate de objetos que “fazem parte da família”, a utilização de cores bem escolhidas são uma constante da mostra, e comprovam que bom gosto é o que realmente conta ao decorar ambientes.

 

Agora ideias estão fervilhando em minha cabecinha (que já não andava vazia rs rs) e minha reforma não será mais a mesma depois de ontem!

 

Bjsss

Flá e Gi

Paulistas com coração mineiro, temos sempre um café fresquinho esperando por uma boa companhia. Aqui conversamos sobre um pouco de tudo: reforma, decoração, moda, comprinhas, família, comidinhas gostosas, músicas, saúde... Fique à vontade! A Casa é nossa!

More Posts - Website

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Comments

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×