Capítulo 3 – Um golpe?

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Os dias seguintes foram tensos. A empresa não apareceu mais para trabalhar. Ligávamos várias vezes  e os telefones só caiam na caixa postal. Já estávamos pensando em como minimizar o prejuízo que teríamos, em como cancelar os pagamentos feitos e em como explicar para a inquilina que não seria possível mudar no dia 5.


Como última esperança fomos pessoalmente até o endereço informado pela empresa no site e no contrato. Não ficamos surpresos quando descobrimos que naquele lugar morava um casal de velhinhos que não faziam a menos ideia de como cuidar de tacos de madeira.


Se não fôssemos pessoas otimistas e que acreditam no ser humano, nesse momento teríamos a certeza de ter caído num golpe. Mas nós somos fofos e ainda tínhamos esperança.


E como ela é a última que morre, eis que no dia 3 de janeiro uma santa atende o telefone e explica que eles tiraram uns dias de folga. Sem avisar aos clientes, claro. Gente séria!


E os trabalhos foram retomados no dia 4 de janeiro, dia em que ele já deveria estar concluído, é bom lembrar.


Para nosso alívio e tristeza dos outros condôminos, que tiveram que conviver com barulho e muito pó, terminamos o dia um pouco mais tranquilos.

Capítulo 2

Capítulo 1

(continua…)

 

Bjsss da Flá

 

Flá e Gi

Paulistas com coração mineiro, temos sempre um café fresquinho esperando por uma boa companhia. Aqui conversamos sobre um pouco de tudo: reforma, decoração, moda, comprinhas, família, comidinhas gostosas, músicas, saúde... Fique à vontade! A Casa é nossa!

More Posts - Website

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Comments

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×