Brigadeiros para festa da Lidi

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Eu tenho um blog porque acredito nas pessoas. Gosto de gente. Me faz feliz ter a certeza de que o mundo ainda tem jeito embora os noticiários tentem mostrar o contrário. Me alegra saber que ainda tem gente que gosta de cuidar da casa, que se preocupa com o outro e que é feliz.


Acho divertido ser testemunha do rompimento de grandes paradigmas. Quando eu nasci as pessoas não conheciam celulares, cds, dvs. Quando queriam falar com alguém lá de longe, mandavam uma carta; para verem suas fotos reveladas, esperavam uma semana.


Há um tempo atrás tudo era mais lento. Mas o mundo caminha depressa, e hoje, com mais um paradigma deixado para trás, posso conversar com você, que não conheço, mas em quem acredito – pois como disse lá no início, eu acredito nas pessoas, porque cada uma tem uma história… e ouvir histórias é muito bom…


Com o blog aprendi que a amizade virtual pode ser mais real do que se imagina, que é muito divertido conhecer as pessoas por suas ideias e não por seu tom de voz ou maneira de se vestir.


Redescobri o valor das palavras e o prazer de escrever.


E que ao contrário do que se imagina, ainda existem pessoas que se importam com a família, os amigos, cultivam a alegria e querem transformar montes de tijolos em lares de verdade.


Lidi, parabéns por este primeiro aninho. Muitos posts inspirados e muitos cliques de vida!


Você faz a diferença na blogosfera!


Bjsss

Flá e Gi

Paulistas com coração mineiro, temos sempre um café fresquinho esperando por uma boa companhia. Aqui conversamos sobre um pouco de tudo: reforma, decoração, moda, comprinhas, família, comidinhas gostosas, músicas, saúde... Fique à vontade! A Casa é nossa!

More Posts - Website

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Comments

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×