“Aquecer o lar com sua ternura e adorná-lo com sua graça…”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Enquanto escolho a cor do próximo cômodo aqui de casa (o que não é nada fácil, acredite!), estive pensando o que seria dos homens se não fôssemos nós, mulheres, que com nossa delicadeza e sensibilidade escolhemos as cores das paredes, o modelo do sofá e os enfeites da estante.

 

A casa seria toda branca, ou no máximo um beginho sem graça. As plantas estariam completamente secas em seus vasos, as roupas teriam cheiro de lavanderia e os móveis nunca mudariam de lugar.

 

A TV só conheceria os canais de esporte, no freezer só haveria pratos prontos congelados (para variar um pouco a dieta do miojo, rs rs).

 

As roupas de cama jamais combinariam com as toalhas de banho e no armário do banheiro, nenhum hidratante.

 

Aromatizadores de ambiente, arroz fresquinho, água perfumada para lençóis, aparelhos de jantar floridos, pão caseiro quentinho seriam completamente desconhecidos.

 

Ai… ai… ainda bem que nós existimos!

 

Bjsss

Flá e Gi

Paulistas com coração mineiro, temos sempre um café fresquinho esperando por uma boa companhia. Aqui conversamos sobre um pouco de tudo: reforma, decoração, moda, comprinhas, família, comidinhas gostosas, músicas, saúde... Fique à vontade! A Casa é nossa!

More Posts - Website

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Comments

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×