Aquecedores à gás  

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O sistema de aquecimento dos chuveiros do meu apto é à gás. Pesquisei em inúmeras lojas de construção e vários atendentes especializados no setor de aquecedores me atenderam e também me deixaram ainda mais confusa em relação ao aquecedor ideal. Muitos, com interesse exclusivo em me vender o mais caro, tentavam me convencer de que eu deveria levar um aquecedor de 36 litros.

No apto tenho 2 banheiros e, como vou alugar, precisava de uma aquecedor simples para dois chuveiros somente. Quando for morar lá, troco se for o caso.

Há lugares que alugam o aquecedor e oferecem manutenção e instalação inclusas na mensalidade, mas o período de contrato é de no mínimo 2 anos e as parcelas giram em torno de 80 reais por mês. Achei que não valeria a pena no meu caso.

Minha irmã havia recentemente instalado um aquecedor na casa dela e pesquisou bastante até encontrar o lugar mais em conta do ABC. Acessei o site e a pessoa que me atendeu indicou esse aquecedor aí da foto abaixo:

 

Tirei a foto no mesmo dia da instalação e o isopor ali em cima era só para segurar a cola da peça que dá o acabamento no teto, mas eu já tirei rs. O que me incomoda muito é essa grande quantidade de canos aparentes, mas não tem outra opção. Eles terão de ficar ali e farão parte da decoração da lavanderia.

 

Esse aquecedor da LORENZETTI é digital e tem uma capacidade de vazão de 15 l/min. O técnico me disse que para 2 chuveiros esse aquecedor seria o suficiente. Fiz os testes: liguei os dois chuveiros e ambos mantiveram a temperatura.

 

Comprei o aquecedor na Hidrosilas, em São Bernardo do Campo. Não precisei ir até a loja, fiz o contato por telefone e agendei a data da instalação para o dia seguinte. O pagamento foi feito no apto mesmo, o técnico leva a máquina para cartões. Eles atendem super bem e explicam tudo direitinho, ao menos comigo indicaram um aquecedor apropriado para a minha necessidade: um aquecedor BBB (bom, bonito e barato). O site da loja você pode acessar aqui, nós da “Casa da Flá” indicamos.

 

Paguei no total  R$ 1.250,00 pelo aquecedor, kit de instalação e mão de obra. Acho que foi uma boa compra e com preço justo.

 

Beijinhos

Flá e Gi

Paulistas com coração mineiro, temos sempre um café fresquinho esperando por uma boa companhia. Aqui conversamos sobre um pouco de tudo: reforma, decoração, moda, comprinhas, família, comidinhas gostosas, músicas, saúde... Fique à vontade! A Casa é nossa!

More Posts - Website

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Comments

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×