Agora vai!

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Você já sabe que agora eu tenho um pedreiro novo só para mim, não é mesmo? Por enquanto estou animadíssima! Ele entende quase tudo que eu peço e ainda não disse: “isso é difícil…” ou “desse jeito não dá…” ou a pior “vou combinar com seu Ari (meu maridinho), então…”

 

Hoje meu corrimão embutido começou a tomar forma. Acho que agora vai! O pedreiro perguntou algumas vezes se era daquele jeito mesmo que eu queria. Desconfio que ele está achando que fazer uma parede na frente da outra é uma ideia meio esquisita. Tudo bem, ele não é o único. rs rs rs

 

 

 

 

Esses dias uma amiga perguntou se alguém escorregar na escada dá tempo de encontrar o corrimão antes de cair. Acho que não. Acho que não dá tempo para nada quando se está despencando escada abaixo. Já caí umas duas vezes e só lembro que na hora eu pensei que estava caindo. E só. Foi tão rápido que não deu tempo de pensar que talvez segurar em alguma coisa pudesse ajudar… rs

 

Resolvi fazer uma boa ação. Sei que tem gente que fica deprimida porque não consegue deixar a casa organizada e livre do pó. Achei que esta imagem ajudaria estas pessoas.

 

 

Nada que um bom aspirador não dê jeito. O importante é não deixar o pó acabar com o bom humor… rs rs

 

Bjsss

Flá e Gi

Paulistas com coração mineiro, temos sempre um café fresquinho esperando por uma boa companhia. Aqui conversamos sobre um pouco de tudo: reforma, decoração, moda, comprinhas, família, comidinhas gostosas, músicas, saúde... Fique à vontade! A Casa é nossa!

More Posts - Website

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Comments

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×